Tendências outono inverno 2017

Tudo igual de forma diferente… assim são as tendências outono inverno 2016 2017, cheias de multiplicidade e de contrastes, o que lhe dá a liberdade de escolher a peça de roupa que lhe fica melhor e combiná-la de forma a explorar mais do que um só estilo.
Com as estações menos demarcadas e a sensação de que na moda já foi tudo descoberto, ainda assim é possível novos temas e novas abordagens. Arrisque sem medo e recupere peças de outras estações, misturando-as com as novas tendências outono/inverno 2016 2017. Vamos então fazer uma incursão ao que se vai usar nesta estação.

PUFFERS

Neste outono inverno o acolchoado Mountain Hardwear Stretchdown Hooded Down Jacket salta para todo o tipo de peças de roupas e acessórios. Desde micro-skirts, botas, carteiras, backpacks, sem esquecer os casacos de penas, todos se tornaram os hit da estação outono inverno 2016 2017.
  • Estas peças práticas, confortáveis e funcionais, como os casacos de penas acolchoados, deixaram de ser usáveis apenas nos dias frios de inverno, passando a agasalho de luxo.
  • Use o seu acolchoado no dia a dia, no fim de semana e até para trabalhar.

TARTAN


Jogos de linhas perpendiculares Jordyn Button Down, dão forma ao tão icónico tartan Cassie Long Shirt Dress. Geometria nua e crua.
  • Este padrão clássico Inside Out Slim Boy Shirt, tem nas tendências outono inverno 2016 2017 muito pouco de bucólico e campestre, antes pelo contrário, modernizou-se, pintando-se de várias cores Barbour Merino Cashmere Tartan Scarf e tornou-se urbano, masculino e elegante, surgindo em todas as ocasiões.

CASACOS MILITARES



Os uniformes militares históricos ou atuais Corduroy Blazer, inspiram uma das tendências outono inverno 2016 2017.
  • Os casacos militares, na cor azul escuro Pierre Balmain Military Jacket, verde-caqui e vermelho, são os preferidos da estação, evidenciando cortes rigorosos, aplicações metálicas, insígnias, galões e vivos.
  • Os casacos militares Military Jacket, são sem dúvida um dos hit da estação, em versão bordada com alamares ou numa versão mais discreta para usar no dia a dia.

FITNESS ELEGANTE

  
O estilo fitness Filatures Sweatshirt entrou há algumas estações de forma tímida, mas hoje é uma presença dominante e é a grande tendência da estação outono inverno 2016 2017, invadindo o street style de forma explosiva. As peças de roupa com origem no ginásio Filatures Sweatpant, surgem cada vez mais sofisticadas e apresentam agora um lado mais irreverente.
  • Podem-se usar em looks totais ou misturadas com looks sofisticados, dando-lhes um toque casual.
  • Estas peças também podem ser misturadas com básicos.
  • Nesta estação temos mais bombers Gerry Teddy Bomber, calças de ciclismo, sweatshirts Destroyed Side Slit Sweatshirt, riscas Harmon Sweater, mensagens Lamptons Hoody, casacos de capuz Malibu Flower Girl Jacket e blusões com fecho Pierced Zip Hoody.

MENSWEAR


 Se há tendências que vêm e vão, há outras que se mantêm e ganham força. As peças icónicas do armário masculino inspiram uma nova estética, minimal e sofisticada.
  • Fatos, calças oversize e camisas extralongas masculinas, dominam nas tendências outono inverno 2016 2017 e combinam-se com sapatos de atacadores Studded platform oxford in silver mirror leather.
  • Os fatos deixam de ser aborrecidos, para serem apenas práticos, usados com acessórios como gravatas, lenços de seda e pregadeiras na lapela.
  • Os fatos masculinos nesta estação de outono inverno. vêm pintados de cores arrojadas ou até de padrões, para que não haja monotonia nos negócios.

VELUDO TOTAL

As peças de veludo nas tendências outono inverno 2016 2017 têm o seu ano de glória.

BLUSÕES DE CABEDAL (BIKER)




Blusões ao estilo biker Biker Jacket é o item clássico que todo o guarda roupa feminino deve ter. Esta tendência transmite um estilo cool e irreverente a qualquer look de outono inverno. Nesta estação, vem reinventado com novas cores Ashville Leather Jacket modelos e aplicações.
  • O blusão de pele Ganni Passion Biker Jacket vem com toda a força nesta estação de outono inverno 2016 2017 e conjugado com calças de ganga Nevada Jean, botas de cano curto Slim ankle bootie with chunky heel in black stretch suede, camisola de gola alta Mock Neck LS e carteira à tiracolo Saddle bag in black suede with horse hair tassel. É só vestir e sair.

MALHAS TRICOT 




 As malhas são uma das apostas fortes nas tendências outono inverno 2016 2017, sendo o cinza uma das cores obrigatórias da estação fria. As malhas tricotadas em diferentes estilos, remetem-nos para uma sensação de abrigo e aconchego.
  • Pode combinar as suas camisolas com calças de ganga Denim Le High Skinny e botas de cano curto Slim ankle bootie with chunky heel in black floral embroidered suede.

CAPAS




 As capas já são um clássico do outono inverno, assentam sobre os ombros com um instinto protetor e alguma ousadia.
  • São o complemento perfeito para usar por cima de qualquer roupa e este ano vêm pintadas de variados motivos Serape Stripe Long Poncho, assim como em diversas texturas, mas as clássicas lisas, curtas ou compridas, também estão na moda e são sempre um must em qualquer combinação.

CASACO CARNEIRA



 Há quem considere o casaco carneira o casaco do inverno Giorgio Brato Hooded Shearling Coat.
  • Nesta estação outono inverno 2016 2017, ele está de volta com um mood desportivo. Mas por muitas interpretações que façam,  é impossível este casaco carneira Veda Padre Fur Jacket perder o aspeto tradicional e aconchegante que nos transmite nos dias mais frios.

PELO




 Nas tendências outono inverno 2016 2017, tanto os casacos de pelo Mariner Fur Coat como os coletes, carteiras Crossbody pouch in flame fox fur  ou sandálias Ankle-tie high heel sandal in black kid suede with multi fox fur, são um must have.
  • Os casacos de pelo comprido usam-se com cinturas apertadas ou golas que emolduram o rosto, cobrem quem os usa com uma sedutora sofisticação, sem medo da cor.
  • Para looks com um toque irreverente, combine o seu casaco de pelo Ashleigh Rabbit Fur Jacket com peças de renda Pero Pleated Blouse, seda, tule ou jeans Alison Crop Jean.

PLISSADOS


 Os plissados transportam-nos para o romantismo, reavivando a ousadia e a liberdade de movimentos, numa homenagem à feminilidade.
  • A técnica está presente em saias, tops, vestidos, com comprimento longo ou curto e é um dos must have da estação outono inverno 2016 2017.

ANIMAL PRINT




O animal print Clutch in cheetah haircalf with black tassel regressa na melhor versão de si mesmo, deixando de ser um hit da estação outono inverno, para assumir o status de clássico, conquistando de vez o seu espaço no mundo da moda.
  • Prints all over é o mote da estação outono inverno 2016 2017, não só através das suas cores habituais, como os leopardos Leopard Ripped Neck Dress ou tigres, mas também em tonalidades alegres, como o verde, o azul, o rosa e o amarelo.
  • Conseguir um look exuberante pode passar pela combinação de diferentes estampados.

LINGERIE


 A tendência do slip dress está de regresso e mais forte que nunca, nas tendências outono inverno 2016 2017. A lingerie há muito que deixou  de ser um segredo bem guardado e passou para o exterior. Com looks inspiradores e criações arrojadas, partilham delicadeza e sensualidade.
  • As rendas Strappy Maxi Dress, os cetins Rose Dress e as transparências, passando pela seda Nili Lotan Cami Gown, misturam-se e assumem o protagonismo com uma paleta cromática suave.
  • Combine os slip dress com casacos compridos e oversized.

GANGA



Quando parecia que as abordagens à ganga estavam mais que exploradas, eis que se dá uma explosão de novos cortes, misturas de tonalidades e sobreposições de ganga.  A ganga é sempre um tecido a apostar neste outono inverno 2016 2017. Existem peças mais práticas para usar todos os dias e em todas as estações e outras mais elaboradas.
  • Não falta por onde escolher – blusões Acne Stace Degrade Denim Jacket, saias, camisas Oversized Shirt, blusas Denim Lace Up Blouse, casacos, calças High Waisted Looker e vestidos compridos.
  • Podem ser usados como look total ou conjugados com outros materiais, como pelo ou cabedal.
Ouse e atreva-se a usar as tendências outono inverno 2016 2017 a seu favor, pois tem muito por onde escolher!
Fonte: Bem Vestir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai começar a 20ª Edição do Minas Trend - Verão 2018

See now, buy now, entenda o fenômeno