Desfile de abertura 20ª Edição do Minas Trend - Verão 2018

Desfile comemorativo sugere temporada com foco na modernidade e na diversidade

Com uma apresentação dominada pelo preto absoluto, pontuado por toques de cores primárias, como o amarelo, o azul e o vermelho, o desfile de abertura da 20ª edição do Minas Trend, realizado ontem (03/04), refletiu as principais apostas dos expositores do evento para a temporada Primavera/Verão 2018. 

Inspirado pelo moderno cenário especialmente criado pelo arquiteto Pedro Lázaro, que optou por uma visão urbana onde destacavam-se as rampas que emergiam da boca de cena, o stylist Paulo Martinez foi buscar na escola Bauhaus e no construtivismo alemão as referências para a edição do desfile que revelou uma estação com looks fluidos e transparências compostos com acessórios e aplicações baseados no esporte e no militarismo. ”Procurei mostrar a mulher de verdade, que anda nas ruas. Tem tudo, a mulher de turbante, a muçulmana, a viúva, as duas meninas que namoram, o skate, a noite, tem tudo junto. A rua é democrática, pode pra todo mundo”, analisa Martinez.  
Dentro dessa diversidade democrática proposta pelo stylist, o desfile evidenciou uma temporada leve e casual, onde a jovialidade e o bom humor contribuem para um shape extremamente feminino e delicadamente sensual. 

Confira aqui os looks do desfile.

Fonte: Minas Trend

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências outono inverno 2017

Vai começar a 20ª Edição do Minas Trend - Verão 2018