Atendimento ao Lojista
O cenário do varejo mudou muito nos últimos tempos. É preciso estar atento aos novos anseios dos consumidores para podermos oferecer sempre a melhor opção de compras.
O lojista precisa estar atento aos novos desafios que se descortinam. Comprar bem, comprar certo e pelo preço que suas clientes querem pagar é um dos principais eixos para o sucesso de uma loja. Para tal é necessário ter boas parcerias e saber exatamente onde encontrar o produto certo.
Outro fator preponderante de sucesso para os negóciios de varejo de moda é a redução de custos e a otimização dos processos internos.
Bem, por isso criamos a nossa empresa. O foco é a assessoria de compras em pronta-entrega em Belo Horizonte. Nesse momento atual esse formato de compras é o mais indicado pois não é necessário grandes investimentos em compras de estoque. O ideal é que o lojista conheça o seu público-alvo e ofereça à ele novidades sempre. Em Belo Horizonte encontram-se mais de 200 showrooms que oferecem uma moda diferenciada de alta qualidade e com preços competitivos. As estampas exclusivas e a modelagem perfeita conquistam sempre os clientes que buscam o melhor custo benefício na hora de comprar uma roupa.
Nosso trabalho consiste em assessorar lojistas a compor seu mix de produtos pensando sempre no giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise realizada com o lojista, recomendamos as confecções que irão atender às suas demandas de forma mais efetiva. Acompanhamos as compras no Distrito da Moda de Belo Horizonte visando agilizar as compras e a otimizar o tempo do cliente.
Utilizando o nosso serviço o lojista sempre ganha. Além do acompanhamento gratuito aos showrooms cuidamos também de toda a estadia em Belo Horizonte: reservamos hoteis, cuidamos da parte burocrática, recolhimento da mercadoria, embalagem de fardos, envio pela transportadora. Nossos clientes também têm vantagens exclusivas em nossos programas de fidelidade.
Caso nosso cliente não possa vir à Belo Horizonte combinamos tudo por telefone e email, fazemos e enviamos as compras. Também recebemos as trocas e cuidamos da reposição das peças. É como se você tivesse um escritório em Belo Horizonte, para tomar as providências necessárias junto às confecções.
Para nos conhecer melhor e fazer uma experiência, o primeiro passo é enviar seus dados básicos por email ou WhatsApp com as informações básicas sobre sua loja. Esse cadastro permitirá que nosso relacionamento seja produtivo desde o início e será o instrumento para o contato inicial com as confecções de seu interesse.
Dados para envio: Razão Social, CNPJ, Contato, Cidade, Estado, Telefone
Email de contato: adeliagalantini@gmail.com
Se você preferir telefonar:
(31) 97362-0748
Aguardamos você em BH
Adélia Galantini
O lojista precisa estar atento aos novos desafios que se descortinam. Comprar bem, comprar certo e pelo preço que suas clientes querem pagar é um dos principais eixos para o sucesso de uma loja. Para tal é necessário ter boas parcerias e saber exatamente onde encontrar o produto certo.
Outro fator preponderante de sucesso para os negóciios de varejo de moda é a redução de custos e a otimização dos processos internos.
Bem, por isso criamos a nossa empresa. O foco é a assessoria de compras em pronta-entrega em Belo Horizonte. Nesse momento atual esse formato de compras é o mais indicado pois não é necessário grandes investimentos em compras de estoque. O ideal é que o lojista conheça o seu público-alvo e ofereça à ele novidades sempre. Em Belo Horizonte encontram-se mais de 200 showrooms que oferecem uma moda diferenciada de alta qualidade e com preços competitivos. As estampas exclusivas e a modelagem perfeita conquistam sempre os clientes que buscam o melhor custo benefício na hora de comprar uma roupa.
Nosso trabalho consiste em assessorar lojistas a compor seu mix de produtos pensando sempre no giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise realizada com o lojista, recomendamos as confecções que irão atender às suas demandas de forma mais efetiva. Acompanhamos as compras no Distrito da Moda de Belo Horizonte visando agilizar as compras e a otimizar o tempo do cliente.
Utilizando o nosso serviço o lojista sempre ganha. Além do acompanhamento gratuito aos showrooms cuidamos também de toda a estadia em Belo Horizonte: reservamos hoteis, cuidamos da parte burocrática, recolhimento da mercadoria, embalagem de fardos, envio pela transportadora. Nossos clientes também têm vantagens exclusivas em nossos programas de fidelidade.
Caso nosso cliente não possa vir à Belo Horizonte combinamos tudo por telefone e email, fazemos e enviamos as compras. Também recebemos as trocas e cuidamos da reposição das peças. É como se você tivesse um escritório em Belo Horizonte, para tomar as providências necessárias junto às confecções.
Para nos conhecer melhor e fazer uma experiência, o primeiro passo é enviar seus dados básicos por email ou WhatsApp com as informações básicas sobre sua loja. Esse cadastro permitirá que nosso relacionamento seja produtivo desde o início e será o instrumento para o contato inicial com as confecções de seu interesse.
Dados para envio: Razão Social, CNPJ, Contato, Cidade, Estado, Telefone
Email de contato: adeliagalantini@gmail.com
Se você preferir telefonar:
(31) 97362-0748
Aguardamos você em BH
Adélia Galantini
Comentários
Postar um comentário